quinta-feira, 8 de março de 2012

Programação dos Shows do 28º Reponte da Canção

Quinta-feira (08/03)
Jairo Lambari Fernandes
Com três CD gravados - De Flor e Luna, Buena Vida e Cena de Campo – o artista natural de Cacequi (RS) canta em seu trabalho o romantismo do homem rural.
 
Sexta-feira (09/03)
Adão Quevedo
Com extenso histórico em festivais, tendo classificado mais de 100 músicas, Adão Quevedo representa o talento local no 28º Reponte da Canção. O show conta, ainda, com a presença de seu filho, Danilo Kuhn no contrabaixo.
 
Mulita
Atração humorística que promete contagiar o público. Mulita, personagem criado por Derli Lemes na década de 90, já tem cinco CDs gravados e dois DVDs.
 
Cezar Oliveira & Rogério Melo
Amigos desde a infância, foi só em 2001 que se uniram para celebrarem a música gaúcha. Juntos, Cezar Oliveira & Rogério Melo gravaram nove CDs e três DVDs.  A variação rítmica é característica marcante da dupla.
 
Sábado (10/03)
Cristiano Quevedo
Artista com 17 anos de estrada e oito discos, além de participação em coletâneas, Cristiano Quevedo participa, desde 1994, de festivais nativistas como intérprete ou compositor. No final de 2011, Quevedo gravou seu primeiro DVD: Contraponto.
 
Grupo Querência
O grupo pelotense com 13 discos gravados e um DVD completa 30 anos de estrada neste ano. Mesmo tendo sofrido alterações na formação durantes todos esses anos, o Grupo Querência permanece com o objetivo de difundir a cultura gaúcha pelo Brasil.
 
Renato Teixeira
Nascido em Santos, mas de alma caipira, Renato Teixeira é experiente quando o assunto é festival. Teve uma das suas composições interpretada por Gal Costa no Festival de Música da Record, em 1967.  Uma das suas composições mais conhecidas é Romaria, eternizada na voz de Elis Regina.
 
Domingo (11/03)
Os Fagundes
Bagre, Neto, Ernesto, Antonio e Paulinho têm mais do que o sobrenome em comum. Todos compartilham a mesma paixão pela música e o nativismo. Como Os Fagundes têm cinco álbuns gravados e um DVD.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário