quarta-feira, 3 de março de 2010

Último Final de Semana de Programação de Verão Anima Público Presente

Lourencianos e Turistas prestigiaram o ultimo final de semana de Shows de Verão na Praia, tendo como atração na sexta-feira, Alaor e Convidados, que trouxeram ao palco, todos os gêneros musicais, músicos de todas as idades, e também uma ‘atração internacional’, que fez o público delirar. Foi uma alegria total, um show divertido e contagiante. E para encerrar a belíssima noite, fizeram um elogiado espetáculo, onde subiram todos os músicos no palco, para cantarem um música bem brasileira.
Já no sábado, quem fez a alegria de todos foi a Banda Rota Luminosa, que leva o nome de nossa cidade e nosso estado por todos os lugares onde passa. Na noite, o publico se divertiu, dançou, e até ao palco subiu para participar da apresentação. As músicas foram muito elogiadas, sendo que a maioria, era de seu próprio CD.
No domingo, o encerramento dos Shows de Verão ficou a cargo do Musical Estrela, que não fez diferente, animou o público que se fez presente naquela noite. Muitos turistas, durante o período do veraneio apreciaram as noites lourencianas e temos a certeza de que saíram satisfeitos com o Verão em São Lourenço do Sul. Ano que vem tem mais.

Fonte: Departamento de Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário