terça-feira, 23 de março de 2010

A Mão Que Tocou o Ouvido e o Coração na 2° Noite do Reponte

Sérgio Rojas, foi o responsável por abrir a programação da 2° noite do Reponte da Canção, trazendo um "remenber" de diversas composições no palco, encantando a platéia. Logo em seguida, as músicas concorrentes buscaram o aplauso do público e o voto dos jurados. Confira a ordem de apresentação.

O Parto da Arte - Categoria Livre

Eu Sou Cantor - Categoria Campeira

No Me Vallan a Buscar - Categoria Livre

A Mim Me Basta - Categoria Pérola Campeira

Essas Casas - Categoria Livre

Os Meus Oveiros Andantes - Categoria Campeira

Ponto Final de Ser Ausente - Categoria Livre

Seu Espinho e Flor de Tuna - Categoria Campeira

O grupo latino-americano Tarancón interpretou canções de diversos ritmos, sob a regência de uma forte musica instrumental e seus arranjos, encerrando as atividades do palco principal.
E o tradicional baile na Praça de Alimentação contou com a presença do cantor nativista Cristiano Quevedo, que fez a festa acontecer, num ritmo de bailanta e colocou o povo para dançar.

Fonte: Casa de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário