sexta-feira, 19 de março de 2010

26º Reponte da Canção Mais Uma Vez Abre Suas Portas Para a Expressão da Cultura Gaúcha

A Abertura Oficial da 26ª edição do Reponte da Canção, que aconteceu na noite de sexta-feira (12), no Galpão Crioulo foi marcada por muita emoção, já que mais uma vez foi aberta a porta para a expressão da cultura gaúcha do Estado do Rio Grande do Sul e da integração Latino-Americana.

Além da abertura oficial, que contou com a apresentação da Banda Municipal Luis Carlos Colvara de São Lourenço do Sul executando o hinos oficiais, a primeira noite do 26º Reponte da Canção, também teve a tradicional Missa Crioula, que aconteceu no palco externo ao lado do Galpão Crioulo do Camping Municipal.

Confira a mensagem do Prefeito José Nunes e do Vice- Prefeito Daniel Raupp

José Nunes “São Lourenço do Sul é um município pequeno, mas conseguimos construir através de muito esforço a elevação do festival a cada edição. O Reponte é sem duvida um dos principais promotores turísticos do Rio Grande do Sul, da nossa Metade Sul, da Região da Costa Doce e é efetivamente a integração da cultura Latina Americana com nossos paises vizinhos. Organizamos esta edição Festival, para cada um de vocês que prestigiam nosso evento. Desejamos que todos apreciem a música, a dança e que passem por momentos de aprimoramento da alma para que a apresentação destes trabalhos possa contribuir na elevação do espírito de cada um, fazendo com que consigamos a cada dia valorizar ainda mais o que é nosso, como o Reponte da Canção de São Lourenço do Sul”, disse José Nunes.

Daniel Raupp “O Reponte, não é mais um festival, ele é um evento que traduz a integração cultural Latino Americana, do Brasil, do Rio Grande do Sul e de São Lourenço do Sul”, afirmou Raupp.

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário