terça-feira, 15 de maio de 2012

OFICINA COM BERENICE SICA LAMAS

A administração Municipal através da Coordenadoria de Cultura tem procurado apresentar projetos de incentivo a escrita e a leitura de uma forma dinâmica. Dentro deste contexto acontece a oficina “Autor Presente” oferecida pelo Instituto Estadual do Livro, no dia 24 de maio, no horário entre 14h30min e 16h30min, no Espaço municipal de cultura (rua Alfredo Born S/N, em frente a CEE).
A autora presente será Berenice Sica Lamas, atualmente professora titular da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do sul, poetisa e escritora de vários contos e romances. As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Pública Municipal ou pelo telefone (53) 3251 – 9512, até dia 22 de maio.
Berenice vai trabalhar com poemas como esse:


eu                                        E. E. Cummings
estou
te pedindo
querida é pra
que mais poderia um
não mas não é o que
claro mas você não parece
entender que eu não posso ser
mais claro a guerra não é o que
imaginamos mas por favor pelo amor de Oh

que diabo sim é verdade que fui
eu mas esse eu não sou eu
você não vê que agora não nem
sequer cristo mas você
precisa compreender
como porque
eu estou
morto
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário