segunda-feira, 14 de maio de 2012

Aberta as inscrições do projeto “Autores Lourencianos”

A Comissão Organizadora do 29º Reponte da Canção, no uso de suas atribuições, informa que as inscrições para o Projeto “Autores Lourencianos” estará aberta no período de 16 a 31 de maio de 2012, devendo ser realizada junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, sito na Rua Coronel Alfredo Born, nº. 202, das 08h30min as 11:30 e das 13h as 16h30min.

A inscrição deverá ser acompanhada de currículo do candidato, justificativa do projeto, número de composições e repertório, número de músicos que subirão ao palco, instrumentos que serão utilizados e o nome do responsável pela inscrição.
A duração do espetáculo não deverá ser inferior a 40min e nem exceder 60min sob pena de receber multa de 20%, a qual será descontada do valor do cachê, em caso da apresentação ser inferior ao tempo mínimo ou superior ao tempo máximo.

Os documentos referentes ao projeto deverão, obrigatoriamente, serem protocolados, em duas vias. Uma vez selecionado o projeto, o responsável legal será avisado em tempo hábil. A seleção do projeto é de responsabilidade da comissão organizadora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário