quarta-feira, 25 de abril de 2012

Passeio Ciclístico alusivo ao Aniversário do Município de São Lourenço do Sul



        Alusivo aos festejos de 128 anos de Emancipação Política de São Lourenço do Sul, as Lojas Colombo em parceria com a Administração Municipal, realiza um passeio ciclístico aberto a comunidade em geral. As inscrições podem ser realizadas na filial das Lojas Colombo em São Lourenço do Sul, devendo ser efetuadas até o dia 28 de abril ao meio dia. No ato da inscrição os participantes devem portar um documento de identificação e um quilo de alimento não perecível.
        Todos os inscritos no passeio concorrerão ao sorteio de uma bicicleta, desde que tenham participado do trajeto. Salientamos que o ganhador deverá estar presente na hora e local do sorteio.
        A saída do passeio está prevista para as 14h, do dia 28 de abril, em frente à Loja Colombo pela rua Cel. Alfredo Born, dobrando para a esquerda na rua Marechal Floriano Peixoto, seguindo até a rua Izolina Passos percorrendo por ela até a rua Getúlio Vargas contornando a orla da lagoa até a rua Sete de Setembro(Hotel Muralha), dobrando a direita para a rua Dionísio Aragão seguindo por esta até um novo encontro com a rua Marechal Floriano Peixoto pela direita, dobrando a esquerda na rua Borges de Medeiros até a Unidade Básica de Saúde – Barrinha, onde será realizado o sorteio de uma bicicleta entre os participantes do passeio ciclístico.
         Decore sua bicicleta com as cores de São Lourenço do Sul (azul, branco e vermelho) e venha participar conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário