segunda-feira, 30 de abril de 2012

Domingo Cultural encerrou a programação do Aniversário de 128 Anos de São Lourenço do Sul

No domingo (29), a Praça Centra Dedê Serpa recebeu a comunidade para o encerramento das comemorações,  o Domingo Cultural contou com uma grande programação durante todo o dia, com exposições de artesãos da Economia Solidária e Agricultura Familiar, apresentações artísticas com Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, CTG Galpão da Peonada, Luciana Melo e o Grupo de Pagode Sistema Nervoso da Nossa Casa, desfile das rainhas do Carnaval, Colono e Motorista, Kizumbi e Südocktobefest, distribuição de Plantas com SEPLAMA,  ações da unidade móvel da ECOSUL, mateada com Erva Mate Madrugada, brinquedos infláveis e atividades recreativas para crianças com PIM.
   Com o apoio da Prefeitura Municipal e Cia das Tribos, atletas profissionais da QIX Skateboard fizeram uma demonstração na pista de skate, durante a realização do prestigiado 1º Torneio de Skate Lourenciano, incentivando a prática do esporte na cidade.

   

O público presente pode acompanhar os sorteios dos prêmios da Campanha Comprar Em São Lourenço É Legal, na ocasião foram sorteados um carro popular zero km, três notebooks, duas TVs LCD, um refrigerador, uma câmera fotográfica digital e um forno microondas. Também foram entregues os prêmios de incentivo entre as escolas municipais participantes que trocaram o maior número de cartelas. A Campanha Comprar Em São Lourenço é Legal teve como objetivo incentivar o comércio local e a educação fiscal. 


   Os shows da noite ficaram por conta das bandas Trem da Vaneira e Estação 5 que esquentaram a noite, com muita música para o público dançar e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário