sexta-feira, 27 de abril de 2012

Caminhada Alusiva ao Aniversário de 128 anos de Emancipação Política



Alusivo ao aniversário de 28 anos da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara e incluído nas festividades da Semana de Aniversário do Município,  será montada uma exposição da Banda no Expaço Municipal de Cultura no dia 26 de Abril a partir das 09h 30min. O público que irá prestigiar terá a oportunidade de conhecer a história, vestimentas, troféus
 
No dia do Aniversário de todos nós lourencianos, dessa cidade que completou seus 128 anos, refletidos na demonstração de adesão, de escolas, entidades, secretarias e pessoas da comunidade à caminhada promovida pela Coordenadoria de Cultura, juntamente com a Administração Municipal, tendo à frente a Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara que comemorava os seus 28 anos. Encerrou-se o ato com  uma bela festa em frente à Prefeitura Municipal, homenageando o Município, executando o hino e o tradicional Parabéns à Você, aplaudido por todos presentes.

No decorrer do mesmo dia a realizou-se a exposição “Banda Municipal conta sua história”, no Espaço Municipal de Cultura, onde os integrantes da Banda, seus familiares e convidados cantaram Parabéns a Você, com distribuição de bolo e refrigerante.

 
A noite foi abrilhantada com a inauguração da Sala de Cinema no Espaço Municipal de Cultura, com a  exibição do filme Sesquicentenário, encenado pela comunidade local,  que conta a história da chegada dos imigrantes pomerando à São Lourenço do Sul.O sucesso esteve refletido na satisfação dos comentários das mais de 50 pessoas presentes no ato de inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário