sexta-feira, 27 de abril de 2012

Inauguração da Sala do Centro de Escritores Lourencianos





Seguindo com as atividades dos 128 Anos de Aniversário do Município, nesta terça-feira(24), houve a continuação dos trabalhos de integração com os estagiários da Administração Municipal, pela manhã e pela tarde, com exibição do filme Gattaca com os  mediadores dos debatas Bruno Passo Fialho e Luis Carlos B. Islabão, na sala de cinema do Espaço Municipal de Cultura.
Com Muita satisfação a Administração Municipal, juntamente com a Coordenadoria de Cultura, inaugurou a Sala do Centro de Escritores Lourencianos e realizou o vernissage “Art’ Lourenciana”, presenteando a comunidade presente no evento com o olhar sobre as artes plásticas. A música clássica e popular tocada pelo maestro Heiny Stifft, aos acordes de seu violino e do seu aluno Augusto, que apesar da pouca idade fez o maior sucesso, tal qual seu professor.
Inaugurada a Sala do Centro de Escritores Lourencianos o público presente foi brindado com maravilhoso coquetel e uma Tertúlia poética e musical que encerrou a noite com tanto sucesso que o público aplaudiu de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário