terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oficinas de Música durante o SESI Verão

     O músico Lourenciano, coordenadora e regente da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara, Daniel Nolasco, ministrará oficinas de Flauta Doce e Confecção de Instrumentos com material reciclável durante a programação do SESI Verão, promovido pelo Serviço Social da Indústria(SESI) em parceria com a Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Cultura.
     As oficinas de Flauta Doce serão para crianças de 6 a 12 anos, durante os dias 21 e 22 de janeiro às 15h30min e às 16h30min, e tem como objetivo desenvolver o gosto pela música e o talento de cada um.
     As oficinas de confecção de instrumentos com material reciclável serão para crianças de 6 a 12 anos, nos dias 21 e 22 de janeiro e 02 de fevereiro às 14h e às 15h, tendo como objetivo despertar o gosto pela música, talento, criatividade e desenvolver a importância da reutilização de materiais a favor do meio ambiente.
     O instrutor da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara Oberdan Wasckow será responsável por ministrar oficinas de Percursão para crianças de 06 a 12 anos, nos dias 02 e 03 de fevereiro às 15h com o intuito de desenvolver o gosto pela música, o talento e a criatividades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário