terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oficinas de Artes Plásticas farão parte da programação do SESI Verão


     As Oficinas de Artes Plásticas serão ministradas pela Artista Verena Becker Rogowski, no SESI Verão (Parque Recanto da Ilha – Av. Getúlio Vargas). Inscrições prévias garantem sua vaga, podem ser realizadas na Coordenadoria de Cultura( Rua XV de Novembro, 302) ou pelo telefone 3251-9573.
OFICINAS DE ESCULTURAS EM MADEIRA RECICLADA
     O objetivo principal desta oficina é o reaproveitamento de restos de madeira, tocos de madeira das marcenarias, galhos secos, palitos de churrasco, palitos de picolé e palitos de dentes. A oficina é aberta a todas as idades - comunidade e turistas, com 10 vagas para cada dia do curso .
     A data das oficinas serão no dia 21 de janeiro às 17 horas e no dia 28 de janeiro as 14 horas e as 18 horas – No SESI Verão (Parque Recanto da Ilha). Solicitamos aos participantes que tiverem alguns desses materiais ou cola quente, que tragam junto para o curso facilitando o andamento dos trabalhos.
 OFICINA DE PINTURAS E CARIMBOS
      O objetivo desta oficina é mostrar as possibilidades do uso de suportes diferentes para pintura, assim como diversos tipos de tintas naturais e industriais, como legumes, ervas, terras, café, carvão, colorau, etc. A oficina é aberta a todas as idades - comunidade e turistas, com 10 vagas.
     A data da oficina é no dia 22 de janeiro – terça feira – às 17 horas. Solicitamos aos participantes que puderem trazer duas gemas de ovo armazenadas em um recipiente, facilitando o andamento dos trabalhos.
 OFICINA DE DESENHO, FROTAGEM E COLAGEM
     Esta oficina tem como mostrar as possibilidades do uso de diferentes materiais para fazer arte. A oficina é aberta a todas as idades – comunidade e turistas, com 10 vagas.
     A data da oficina é no dia 24 de janeiro e no dia 29 de janeiro – as 14 horas. Solicitamos aos participantes que, se possível, tragam revistas, jornais e figuras para recortes, facilitando o andamento dos trabalhos.
OFICINA DE ESCULTURA NA AREIA
     O objetivo desta oficina é mostrar as possibilidades de fazer arte na praia como forma de diversão.  A oficina é aberta a todas as idades sem limite de vagas e será realizada no dia 02 de fevereiro às 17 horas. Solicitamos aos participantes que tragam um balde pequeno ou caneca, uma colher velha, uma régua de madeira ou plástico velha para uso na areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário