quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jovens Talentos Lourencianos

Na foto: Karolina e Carina (Departamento de Eventos) e Luciana Melo
  
Luciana Melo é um talento infanto-juvenil que foi descoberto há pouco tempo, em uma missa em homenagem a São Lourenço, padroeiro de nossa cidade, onde cantou e encantou a todos os fieis.
A encantadora menina revelou numa entrevista ao Departamento de Eventos, ter como padrinhos Luiz Roberto Saalfeldt (presidente do Sindicato Rural) e Joice Kaul (Coordenadora de Cultura), pois estes acreditaram no seu trabalho e oportunizaram a ela as primeiras apresentações de seu trabalho.
Luciana conta ainda que seus pais acreditavam tanto em seu talento que quando chegava uma visita em sua casa, ele a fazia cantar, e ela envergonhada não gostava da situação, mas aos poucos percebeu que esta era uma forma de mostrar seu trabalho.
Ela conta ainda que seu fã nº 1 é o Padre Irineu Zattra, que presenciou sua voz maravilhosa no coral da igreja, em um encontro de comunidades no faxinal, no ano passado.
Luciana Melo já se apresentou em diversos eventos promovidos pela Coordenadoria de Cultura, e já confirmou sua participação na 32ª Feira do Livro, de 02 a 06 de novembro, durante a apresentação dos Jovens Talentos Lourencianos. 

Um comentário: