quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mostra Cultural Foram Destaque dos 126 Anos de Emancipação Política de São Lourenço do Sul

No último domingo dia (25) ao lado da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, durante toda ocorreu uma mostra cultural de talentos lourencianos, que expressaram através das mais variadas manifestações artísticas seu amor por esta latina terra europeía.
O público marcou presença prestigiando os artistas locais e demonstrando grande orgulho, entre uma e outra atração, a comunidade tinha acesso a uma série de serviços na área de prevenção a saúde, uma amostra da economia solidária e educação, espaços de consciência ambiental, projetos de assistência social e um estande com erva-mate da cultura.
Veja a mensagem da CASA DE CULTURA EM HOMENAGEM AOS 126 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO LOURENÇO DO SUL.

Hoje, vamos cantar a beleza da nossa terra, das suas paisagens, dos encantos e seus amores, da sua tradição, da sua história e deste povo que escolheu São Lourenço do Sul, como seu lugar no mundo.
Desta latina terra européia, que da força da sua agricultura ao seu comércio, forja o repontar das canções, dos seus cidadãos e da sua memória.
Retratando nas casas e nas ruas, o sentimento de ser lourenciano, e a beleza dos pequenos gestos que demonstram com alegria a solidariedade da nossa gente.
Parabéns São Lourenço do Sul pelos seus 126 anos.


Fonte: Departamento de Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário