quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ato Solene na Câmara de Vereadores Marca 126 Anos de Emancipação Política de São Lourenço do Sul

Na última terça (27), na Câmara de Vereadores, o Governo Municipal de São Lourenço do Sul através da sua Casa de Cultura homenageou os 126 Anos de Emancipação Política de São Lourenço do Sul apresentando uma amostra artística com o novos talentos lourencianos que declamaram poesias, cantaram e tocaram canções instrumentais.
Gilmar Pinheiro, Secretário de Turismo, Indústria e Comércio representou o Sr. Prefeito, o Assessor de Cultura Jairo Scholl fez a fala em nome da municipalidade, e Joel Santana, Assessor de Memória e Patrimônio organizou o protocolo, todos compuseram a mesa com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Hamilton Strelow.
Com a presença do Amadrinhador Pedro Henrique Pereira, declamaram Mirian Nunes da Silva e Pablo Pereira da Gama, com o Amadrinhador Silvio Foster Jr. declamou Nadine Frestes Orestes, e depois a música instrumental de Sátiro Nunes Gonçalves.
Os novos talentos locais demonstraram uma grande qualidade em suas apresentações, arrancando além de um silêncio admirador de sua platéia, aplausos animados por sua forma de expressar a arte.

Fonte: Casa de Cultura  

Nenhum comentário:

Postar um comentário