quarta-feira, 14 de novembro de 2012

33ª Feira do Livro de nossa cidade não será realizada


Sabedora da importância que tem para um evento como a Feira do Livro de São Lourenço do Sul, gostaríamos de comunicar aos parceiros que este ano a 33ª Feira do Livro de nossa cidade não será realizada. Os motivos são vários desde a contenção de despesas de nossa prefeitura, que como tantas outras, se encontram em dificuldades por corte de verbas do Governo Federal, além de certos empecilhos na tramitação do projeto na Lei de Incentivo a Cultura – LIC, atrasando assim a aprovação do projeto neste ano de 2012.
Esse evento é de suma importância dentro do calendário de eventos municipais, que neste ano teria como tema “Reflexos do Imaginário” significando a imagem e a imaginação refletidas na vida de cada pessoa, mas como os senhores são sabedores, uma Feira do Livro, como as que vinham sendo realizada nos últimos anos em nossa cidade, dependem de recursos que alçam valores relativamente altos, e temos conhecimento que é a qualidade do evento que o torna tão importante. Desta forma não poderíamos deixar de levar as pessoas objetivos como sucesso, êxito, qualidade, já que os participantes vêem na Feira um retorno de seus próprios projetos.
Fica a reflexão sobre a vontade, a sabedoria e o otimismo de que no próximo ano tenhamos uma feira adequada aos ideais de cultura e conhecimento que nosso município necessita, para dar continuidade a esse evento.
Certos de vossa compreensão ao acima exposto, colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário