quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sucesso no lançamento do CD e DVD do 26º Reponte da Canção

         Realizou-se na noite da ultima sexta-feira (26) no Hotel Fazenda do Sobrado, com enorme sucesso, o lançamento do CD e DVD do 26º Reponte da Canção. A solenidade de lançamento contou com a presença de varias autoridades, entre eles, representantes do IF-Sul, Furg, Sebrae, Prefeitura de Pelotas, imprensa da região sul, empresários, músicos nativistas e o público em geral.
          O cerimonial da solenidade foi apresentado pela cantora e apresentadora do programa Galpão Nativo, Shana Muller. Durante a solenidade vários artistas nativistas abrilhantaram o evento com suas apresentações, Mário Freitas e Grupo, Kininho Dornelles, Robledo Martins, Frederico Viana e ainda uma palinha do Prefeito José Nunes. Ressaltamos ainda o incansável trabalho voluntário da Comissão Artística do Reponte da Canção: Silvestre Klering, Noé César, Maurício Raupp, Arthur Martinez.
          O típico caldo lourenciano feito pelo Grupo de Escoteiros Garibaldi foi muito elogiado por todos que estavam presentes no evento. A Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e a Comissão Organizadora do Reponte agradece a presença de todos, que de alguma forma ajudaram para a realização do lançamento do CD e DVD do 26° Reponte da Canção.

Fonte: SMTIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário