segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Reunião alusiva ao Desfile de Cavalarianos da Semana Farroupilha

A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura realizou no dia 28 de julho passado reunião com, Piquetes,CTGS,Escolas e entidades.
Na oportunidade foi realizada avaliação positiva pelos presentes quanto ao Desfile de Cavalarianos alusivo à semana farroupilha de 2010.

A Coordenadora de Cultura Joice Kaul salientou que tal sucesso só foi possível devido ao empenho e colaboração individual dos participantes que fortaleceram o coletivo, dando a devida visibilidade quanto á importância de cultivar as tradições deixadas pelos antepassados.

Em seguida, foi aprovado o regulamento do desfile de cavalarianos de 2011, conforme proposta do MTG e consenço entre os presentes este ano contaremos com desfile temático “Nossas Raízes”, ficando o desenvolvimento do tema opcional pois estaremos inserindo de forma gradativa .

Houve também breve apresentação do projeto “Presença Cultural” pelo Sr. Luiz Roberto Saalfed,presidente do Sindicato Rural, Benildo Barbosa, representante da ACI e Kenia Pinheiro produtora de eventos da X13 Produções.

A próxima reunião referente ao desfile dos cavalarianos acontecerá no dia 1° de setembro ás 18h30min.

Maiores informações poderão ser obtidas na coordenadoria de cultura, na rua xv de novembro,302,ou pelos telefones 3251.9538 ou 3251.9581

Nenhum comentário:

Postar um comentário