segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Verso que Gerou Mudança!

Assim foram os cinco dias da 31° Feira do Livro de São Lourenço do Sul, que aconteceu de 01 a 05 de dezembro de 2010 na Praça Central, tendo com o Tema: Versando Mudanças! E como Patrono Gabriel O Pensador, que aliou pelos versos a informação e o conhecimento, explicitadas nas páginas de um livro.
Assim os versos foram compondo as apresentações artísticas e culturais que aconteciam no palco central da feira, os lançamentos das obras literárias, os shows musicais, as palestras e oficinas, os estandes com os livreiros, rádio feira e a troca-troca de livros com literas, até o grande momento do encontro da comunidade com o seu Patrono.

Inúmeras pessoas foram prestigiar Gabriel O Pensador, o Patrono da 31° Feira do Livro, que contou histórias, falou de sua passagem de cantor para escritor, da arte de versejar, do encontro entre o verso e a realidade, o verso que resignifica através da música, em uma abordagem bastante descontraída e interativa com o público.
Gabriel O Pensador, mostrou que os versos podem incidir na vida das pessoas, trazendo diversas mudanças, mudanças estas, ao qual estamos sujeitos cotidianamente, e que podem mudar de perspectiva conforme nossa compreensão sobre a vida. Versar mudanças, instigar a informação e desbravar o conhecimento, palavras marcantes da 31° Feira do Livro de São Lourenço do Sul.

Fonte: Coordenadoria de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário