quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Cultura Que Vem da Casa

Em meio a organização da 31° Feira do Livro, descobriram-se alguns talentos adormecidos, e que subiram ao palco para bem representar o esforço de todos aqueles que se dedicaram a mais essa edição que contempla a literatura lourenciana e de toda nossa região.
Talentos adormecidos e que com a motivação do ambiente floresceram, fazendo ao mesmo tempo, organização e apresentação, e que surpreenderam a todos em mais essa atividade da Coordenadoria de Cultura.
Dois modelos merecem destaque em especial, Luciano Rodriguês e Mateus Saalfeld da Coordenadoria de Cultura, desfilaram pela Loja Show do Esporte no domingo no Desfile de Primavera/Verão e mostrarm toda a sua desenvoltura nas passarelas, trazendo as tendências dos dois principais clubes gaúchos para as estações.
E na noite do Sábado abrindo o Show da Banda Rout, a dupla Joel e Manú da Coordenadoria de Cultura, tocaram um repertório de MPB com voz e violão no palco da Feira, antecipando o show da banda lourenciana.
E por finalizar a descoberta de um apresentador da feira, Adriano Vieira, que se consolidou com uma mais nova opção de comando de atrações no palco da 31° Feira do Livro, que começou a versar mudanças já por casa. Esta é a cultura que vem de casa, mais precisamente da Casa de Cultura.

Fonte: Coordenadoria de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário