terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Livro Ficou em Evidência

A magia do livro tomou conta da Praça Central de São Lourenço do Sul, de 01 a 04 de outubro de 2009. Arte de contar e recontar histórias que influenciou o imaginário da comunidade que prestigiou o evento, quem foi pode conferir diversas atrações, estandes dos livreiros, palestras e lançamentos de obras que movimentaram a 30° feira do Livro.

O patrono Juremir Machado da Silva, impressionou a todos com sua intelectualidade e usou de sua capacidade de debates para abordar temas como o livro e a educação em transformação. Presenças de referências acadêmicas não faltaram no encontro com uma forte parceria da FURG e UFPEL.

Estrutura, som e luzes ajudaram a formar o ambiente da leitura, o Clube Comercial sediou as palestras, a Rádio Poste fez os lançamentos dos livros, e a Floricultura Neiva, a Erva Mate Madrugada e a Tita Modas Infantil foram grandes colaboradas do evento.

A Casa de Cultura agradece a todos aqueles que contribuíram das formas possíveis para a realização deste evento. Obrigado a todos!

Fonte: Casa de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário