quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Peça "Eu chovo, Tu choves, Ele chove... No Natal"

Neste domingo (11), inicia a programação do Natal Cultural 2011, que este ano acontecerá de forma descentralizada, levando atividades para a Praça Central e bairros do município.
Neste domingo, além das diversas apresentações natalinas, teremos também o espetáculo "Eu chovo, Tu choves, Ele chove... No Natal", da cidade de Pelotas.
A peça é um ponto de partida para quem quer entender que Teatro é uma celebração e também trabalho em equipe. Um espetáculo alegre, musical e divertido de Sylvia Orthof.
E no caminho dessa chuva surge um Pingo de chuva, que subverte a ordem estabelecida das coisas acontecerem, e transforma a vida em uma grande aventura. Um chuveiro Mandão, uma sereia perua, um ovo mudo que aprende a falar, uma ova de peixe muito prendada, uma galinha da Angola, um Sol e um pingo de chuva atrapalhado. Tudo pode acontecer quando essa turma do barulho se encontra para comemorar o natal. O chuveiro pode perder seu reinado, e a sereia a pose. O ovo pode virar um belo príncipe e a ova uma bela princesa. No mundo desta dramaturga renomeada da literatura infantil Sylvia Orthof tudo pode acontecer.
Direção de Lídia Rosenhein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário