sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Integração na Ronda da Cidadania

          No último sábado (05), aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) a Ronda da Cidadania, projeto realizado na comarca de São Lourenço do Sul pelo Poder Judiciário, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.
         A Ronda promoveu a expedição de documentos, ações na área de saúde, casamento coletivo, apresentações culturais, entretenimento e atividades lúdicas para o público infantil, consultoria nas áreas do direito, divulgação de projetos do Poder Judiciário estadual e de serviços e orientações por diversas entidades parceiras, recolhimento de pilhas e baterias usadas e cortes de cabelo.
         A Coordenadoria de Cultura se fez presente com as apresentações artísticas: Luciana Melo, Banda Marcial Monsenhor Gautsch, Nina Cortez e Kadinho Freitas e também através da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara, que executou a Marcha Nupcial durante o casamento coletivo.
         Na ocasião, um grande público esteve prestigiando as atividades que buscaram promover a cidadania e a integração à lourencianos de todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário