sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coordenadoria de Cultura desenvolve palestras nas escolas sobre o 27º Reponte

        Em virtude  da aproximação da data do 27º Reponte da Canção, a Coordenadoria de Cultura, com o auxílio de Silvestre Klering (integrante da Comissão Organizadora do Reponte) e Jairo Scholl Costa (Assessor de Cultura), está realizando desde o início da semana, palestras em algumas das escolas da cidade, entre elas, E. E. E. F. Pe. José Herbst, E. M. E. F. Marina Vargas, E. M. E. F. Luiz Antônio de Abreu Moraes e E. M. E. F. Armando das Neves.
      As palestras são feitas no intuito de aumentar a divulgação do Reponte em nosso município, tendo em vista que muitas pessoas desconhecem a natureza do Festival e outras tantas nunca esiveram presentes no evento.
Sendo assim, gostaríamos de agradecer à equipe diretiva de todas as escolas onde as palestras estão sendo realizadas, pela oportunidade de incentivarmos a cultura gaúcha e lourenciana através deste grande evento que é o Reponte da Canção, que de 02 a 05 de junho estará completando 27 anos de sucesso.
        As próximas palestras serão realizadas na E. E. E. F. Pe. José Herbst, E. M. E. F. Germano Hübner e E. E. F. Estrela do Mar.

Fonte: Coordenadoria de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário