terça-feira, 15 de junho de 2010

Rede FURG de Pontos de Cultura

A Universidade Federal do Rio Grande realizou no seu Centro de Eventos o Seminário de Sensibilização de Organização do Edital dos Pontos de Cultura da Rede FURG, que lançará o edital para 16 pontos de cultura para as regiões Sul e Centro-Sul.
Pela manhã o Seminário recebeu os relatos da experiência de três pontos de cultura, o ArtEstação (Rio Grande) o Espelho da Comunidade (TV OVO - Santa Maria) e o MusicArte (São Lourenço do Sul). A tarde, foi apresentado o projeto do edital e o programa Cultura Viva que abrange os pontos de cultura do país. Na oportunidade o Sr. Reitor Cousin, enalteceu a articulação da Prefeitura de São Lourenço do Sul na pessoa do Sr. Prefeito Zé Nunes (na época Presidente da AZONASUL), e do ex-Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio Zelmute Oliveira (na época Presidente da AD Costa Doce).
A delegação lourenciana compareceu com o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Gilmar Pinheiro, a Coordenadora da Casa de Cultura, Joice Kaul e o Assessor de Memória e Patrimônio, Joel Santana que coordena o Ponto de Cultura MusicArte.

Fonte: Ponto de Cultura MusicArte

Nenhum comentário:

Postar um comentário