segunda-feira, 1 de abril de 2013

Páscoa é celebrada na Praça Central

COORDENADORIA DE CULTURA MUNICIPAL

Páscoa é celebrada na Praça Central

Durante a tarde de domingo (31), a Praça Central Dedê Serpa recebeu entidades religiosas e a comunidade em geral para celebrar a Páscoa. A partir de um convite da Prefeitura, através do Gabinete da Primeira-Dama, secretarias e coordenadorias, e do Grupo “Oficina de Idéias”, as entidades religiosas realizaram apresentações artístico-religioso-culturais encantando o público que prestigiou o evento.

Neste ano, as entidades religiosas foram convidadas para integrar a celebração, expressando sua fé, propondo reflexões e demonstrando o real significado da Páscoa. Segundo o prefeito Daniel Raupp, a iniciativa envolve as entidades religiosas e a comunidade, acolhendo as pessoas, resgatando valores e externando o sentido da celebração da Páscoa para cada entidade.

Estiveram se apresentando durante o evento a Comunidade Católica, Igreja Evangélica Luterana do Brasil, a Igreja do Evangelho Quadrangular, Associação dos Cultos Afros, Comunidade Evangélica Independente, Igreja Evangélica Pentecostal Só Cristo Tem Poder, Comunidade Batista Shalom, Igreja Adventista do Sétimo Dia e Igreja Evangélica de Confissão Luterana de São Lourenço do Sul e Casa da Paz. No local também foi disponibilizado um espaço para a exposição de artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário