segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Chegada do Papai Noel reúne mais de 5 mil pessoas em São Lourenço do Sul



Para as mais de cinco mil pessoas que compareceram à Praça  Central durante o domingo (09), a  noite foi encantadora. Após as  apresentações artísticas e culturais, muito aplaudidas pelo público, aconteceu a  tradicional chegada do Papai Noel.


O “bom velhinho” chegou em um trenó e fez a alegria das crianças presentes, com a distribuição de brinquedos.


Com o objetivo de promover educação cultural valorizando e difundindo  a musica erudita em espaços  religiosos e alternativos da região, a Sociedade Pelotense Música  Pela Música, em parceria com a Administração Municipal, com o apoio da  Associação Comercial e Industrial (ACI) e  do Sistema  Fiergs, através do Serviço Social da Indústria (SESI), trouxe ao município a  apresentação do Projeto SESI  Catedrais.  O concerto  muito elogiado pelos presentes.

Além das apresentações artísticas da Escola de Violão Danilo Kuhn, Banda Cicatriz, Corpo Coreográfico Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara, também foram disponibilizados brinquedos infláveis e atividades recreativas do Primeira Infância Melhor (PIM). O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura e do Gabinete da Primeira-Dama. (Fonte Decom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário