sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coordenadoria de Cultura participa de reunião no Museu Julio de Castilhos

        No dia 19 de abril, foi realizada uma reunião em Porto Alegre, no Museu Julio de Castilhos, com o Presidente do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), José do Nascimento Junior, e a Coordenadora do Sistema Estadual de Museus (SEM/RS), Simone Flores, para apresentação do projeto do Museu da Imigração de São Lourenço do Sul e tratar medidas conjuntas de apoio à captação de recursos para execução do referido projeto.

      
       Presentes na reunião: Vice-prefeito de São Lourenço do Sul, Daniel Raupp; Secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Andréa Citrini; Coordenadora de Cultura, Joice Kaul e o Coordenador Adjunto, Hugo Hinterholz; Coordenador do Museu Julio de Castilhos, Joel Santana; Chefe de Gabinete do Deputado Federal Henrique Fontana, Zelmute Oliveira, e a representante do Museu da Imigração, Clara Catarina Klumb e sua filha Luciana.

Fonte: Coordenadoria de Cultura

Um comentário:

  1. Apenas acrescentando a informação, estavam presentes o Diretor do Museu Antropológico do RS, Valmir Pereira e o Diretor do Instituto do Patrimônio Histórico e Artistico do Estado, Eduardo Ham presentes ao evento.

    Grato.

    Joel Santana
    Diretor do Museu Julio de Castilhos

    ResponderExcluir