terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Escolhida a Corte do Carnaval 2011


O Reinado de Momo de São Lourenço do Sul conheceu na noite do ultimo domingo (06) suas soberanas. O Largo de Eventos Laura Abreu, mais uma vez foi palco de uma disputa de alto nível entre nove candidatas que concorreram ao título de rainha e princesas do carnaval do Município.
O jure formado por Daniel Amaro, Coreografo e Superintendente de Manifestações Culturais da Secretaria de Cultura de Pelotas, Kariza Azevedo, Rainha do Carnaval no ano de 2007 e Princesa em 2009 do Carnaval de Pelotas, Paulo Brum, Compositor e Interprete de Pelotas, Marines Schuch, Coreografa e Professora de Danças, Joceli Gabriel Soares, Coreografo de Ritmos e Personal Trainer, Afrânio da Silva, Secretario de Turismo e Desporto de Arroio Grande e Jessica Quadrado, Rainha do Carnaval 2011 de Arroio Grande, tiveram uma árdua tarefa pontuando os quesitos simpatia, samba no pé, beleza, postura e a etapa inicial do concurso que foi a entrevista individual.
A festa iniciou às oito da noite com a animação de Jairinho Banda Show e contou com um publico de mais de duas mil pessoas. Por volta das 23h ao som de muito suspense foi divulgado o resultado final que teve como 2ª Princesa, Jéssica Ribeiro Oliveira, representando a Escola de Samba Estação Primeira do Cruzeiro, a 1ª Princesa, Taila Correa, representando a Sociedade Recreativa XV de Novembro e a Rainha do Carnaval 2011, Thais Aquino dos Santos, representando a Escola Unidos da Lomba.
A escolha da Corte do Carnaval 2011 de São Lourenço do Sul foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e Coordenadoria de Cultura e contou com o patrocínio de Cantinho das Miudezas, Coopesca, Lojas Becker, Supermercado Guanabara, Foto Arte Bazar, Loja Afubra, Floricultura Neiva e Boticário. Apoio: Secretarias Municipais, Japesca e Cao Distribuidora.

Fonte e Foto: Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário