terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sábado Cultural Atrai Grande Público no Centro da Cidade.

A Coordenadoria de Cultura realizou neste dia (13), mais um Sábado Cultural no ‘Calçadão’. Na ocasião foram divulgadas a Semana da Consciência Negra, homenageada com diversas atrações e também a exposição de artesanato com artigos afros.
Na oportunidade, foi lançado a  divulgação da 31º Feira do Livro Municipal, que acontecerá de 01 a 05 de dezembro tendo como tema ‘Versando Mudanças’ e patrono o músico e escritor, Gabriel ‘O Pensador’. Com isso, funcionários da Casa de Cultura  através da Biblioteca Pública Municipal distribuíram cerca de 31 livros, de todos os estilos em diversos locais do centro da cidade. O objetivo é incentivar a leitura de todos.
Mais ações estão sendo planejadas para tal divulgação, deste evento que é de grande importância para a cultura de nossa cidade. Diversas atrações estarão presentes nestes dias, aguardando a sua presença.
A Coordenadoria de Cultura ressalta, ‘Repassem os livros depois que lerem, mais pessoas podem conhecer estas grandes histórias e se divertir com elas assim como você.’

Fonte: Casa de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário