quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Folia de Praia

Em decorrência da chuva que impossibilitou o desfile da última terça de Carnaval (16), a Coordenação da Casa de Cultura que coordena o Carnaval de Rua 2010, definiu que no último sábado (20) ocorresse o "Folia de Praia" evento que fez a entrega dos troféus de participação para os clubes sociais e a premiação das escolas de samba no Largo Prof° Laura Abreu - Largo da Cruz.
E com a presença de um grande público, destaques das escolas de samba, mestre sala e porta bandeira, a corte do carnaval 2010 e muitos foliões, animaram-se ao som do puxador Índio do Umbú e Bateria Show duarnte o "Folia de Praia".
O Coordenador de Cultura, Gilmar Pinheiro, comandou as entregas de premiações duarnte o evento, onde representantes de clubes sociais e escolas de samba receberam os referidos troféus. A escola de samba Unidos da Lomba levou o Tricampeonato das mãos do Prefeito em Exercício, Daniel Raupp.
 Sra. Claudete Rodriguês, Presidente da Unidos da Lomba salientou "esta é uma vitória de toda a comunidade que virou noites e noites de trabalho para entrar na avenida. E podem esperar que ano que vem iremos buscar o tetra". Em segundo lugar, ficou a escola de samba Estação 1° da Cruzeiro, em terceiro a escola de samba XV de Novembro, em quarto a escola de samba Jurerê da Duque e prêmio de participação a escola de samba Vai - Vai que é a estreante do Carnaval e não participou do concurso oficial. A partir de 2011 a escola de samba Vai - Vai concorre normalmente a premiação. Conforme determina o regulamento.

Fonte: Departamento de Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário